Renata
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Uma associação sem fins lucrativos com sede em BH/MG e com 3 filiais no RJ, ES e MG. Em Ata foi aprovada a proposta para encerrar todas as filiais. Estou preenchendo um DBE para cada filial que será encerrada. Minha dúvida está no motivo da baixa. No sistema só tem as opções a seguir e o sistema está exigindo preenchimento obrigatório. Devo selecionar a primeira opção: 'Extinção, pelo encerramento da liquidação voluntária'? Fiquei na dúvida porque a entidade não entrou formalmente em processo de liquidação. Não estamos liquidando a entidade, a sede continua ativa. Está apenas encerrando as filiais. Desde já obrigada.
-Extinção, pelo encerramento da liquidação voluntária / -Incorporação / -Fusão / -Cisão Total / -Encerramento do processo de falência / -Encerramento do processo de liquidação extrajudicial / -Extinção, por unificação da inscrição da filial / -Transformação do órgão regional à condição de matriz / -Transformação do órgão local à condição de filial do órgão regional